Programa que envia até 10 mil acessos por dia a seu blog


Como funciona o Traffic?

Vamos com calma, não é um sistema de auto surf, mas vou lhe provar que meus blogs recebem mais de 100000 visitas de tráfego direto por mes com uma média de 2,5 páginas por visita e média de rejeição abaixo de 10% e totalmente reconhecido pelo Google Analytics melhorando a avaliação de rankeamento de seu blog.
Se voce procura uma forma de aumentar suas visitas usando o tráfego direto, eu tenho a solução para voce.
Eu uso um software gerador de visitas chamado Traffic Generator Multi Pages instalado em meu computador que gera visitas dia e noite.
Mas o que é o Traffic Generator Multi Pages?

QUALQUER DÚVIDA SOBRE O SOFTWARE DEIXE SEU E-MAIL NO COMENTÁRIO

Se trata de um programa onde voce pode digitar de 1 a 4 urls para receberem visitas, o número de urls depende da configuração do hardware de seu computador, Ex: Se seu computador tem 3 GB de memória RAM e um processador semelhante ao Intel I3 voce consegue configurar 4 urls para receberem visitas deste software.


Mas como funciona e como instalar?
O Traffic Generator Multi Pages é um software muito fácil de usar e instalar em seu computador. Basta descompactar o arquivo, colocar as urls e ele já começa a direcionar tráfego para seu blog ou site.
Para evitar qualquer dificuldade voce recebe tambem as informações necessárias para o colocar em pleno funcionamento, um manual totalmente em portugues ilustrado com imagens e descrições de como configurar para voce tirar o máximo de proveito deste incrível software.
Voce já pensou como será melhorado o rank de seu blog com esta imensa quantidade de visitas?
Você já pensou em quanto dinheiro poderá ganhar usando este programa em seu blog com programas de afiliados que pagam por CPM?

Você escolhe de que sites quer que venham visitas para você Ex: Google, Facebook e outros.

Veja estas imagens que comprovam para você o que estou dizendo sobre como conseguir muito tráfego direto para seu blog ou site.


PhotobucketPhotobucket



Como voce deve ter percebido nas imagens, não precisa de muitas palavras para descrever o que estou lhe oferecendo, lembrando que o Traffic Generator Multi Pages não é um gerador de clicks, comentários ou backlinks, se trata exclusivamente de um gerador de tráfego originado a maior parte da Ásia, US e Europa.
Mais um lembrete: não uso este programa em meus blogs que possuem anúncios do Adsense, não sei qual seria a reação do Google perante o sistema, caso queira experimentar, faça por sua própria conta e risco.

Voce pode adquirir este software pelo valore de R$ 32,00, instalar e começar a gerar visitas dia e noite enquanto o software estiver em seu computador, são milhares de visitas por dia.
Tudo que voce precisa é clicar no botão comprar do Pagseguro e logo
que confirmado o pagamento voce receberá seu software juntamente com o manual para voce instalar e começar a desfrutar de muito tráfego.



APÓS O PAGAMENTO ENVIE UM E-MAIL PARA: OEMPOLGANTE@GMAIL.COM

2 comentários:

Olá boa tarde meu site é o www.trabalhoemcasalucrativo.com
eu uso o adsense e o spider.ad eles contaram essas visitas?
tem algum problema por usar esses serviços de publicidade?

Sim, sem nenhum problema, porém terá uma pequena taxa de rejeição!

Enviar um comentário